quinta-feira, 24 de maio de 2018

Como surgiram as nossas Baby Bags e o que pensar na hora de escolher a sua

A Baby Bag, Diaper Bag ou Bolsa de passeio foi o item da lista de enxoval que mais pensei a respeito. Sou uma apaixonada por bolsas e aquele parecia ser o único item que tinha intimidade para escolher com propriedade. Mas como na maternidade tudo é uma surpresa, esse não deixou de ser também. ;-)

Fiz uma pesquisa prévia de todas as marcas de bolsas bacanas que eu já gostava. Minha escolha foi por uma BabyBag linda, elegante e grande (sempre gostei de bolsas grandes) da Burberry. Feita em lona sintética xadrez preto e branco com as alças em couro, ela é linda mesmo! Adoro ela até hoje! Mas não como a Bolsa de Passeio do Bebê. Ela é pesada demais, a abertura dela é estreita e ela é bem alta, o que dificulta na hora de achar os itens que estão no fundo da bolsa. Hoje ela é minha bolsa de viagens e cumpre bem essa função.

A partir dessa minha experiência com a Baby Bag da minha filha, quis desenvolver uma Baby Bag para o Atelier que fosse charmosa, neutra, elegante mas que também cumprisse a função de praticidade, facilidade e conforto para a mamãe. Eu tinha uma bolsa para ir na academia em plush e achava o material, leve, aconchegante e elegante. Levei a idéia para a oficina de costura e lá ficamos meses até chegar no primeiro modelo, a Premiere.

A Premiere foi um sucesso e logo vi que cada mãe pensava e se comportava de forma particular, com necessidades diferentes. Com essa informação, comecei a criar diferentes modelos e tamanhos das bolsas de passeio com o bebê.

Hoje em nossa linha temos 5 modelos de Baby Bags, em sua grande maioria são feitas em plush que além de ser um material gostoso de manusear, é bem leve e não sobrecarrega a mãe com mais peso em suas saídas. A limpeza do dia a dia pode ser feita com uma escovinha macia, com água e detergente ou pano úmido. Para limpeza mais profunda, recomendamos a lavagem a seco em lavanderia comum para cuidar das ferragens sem deixar a limpeza de lado.

Premiere: o primeiro modelo de nossa linha, tem alças de mão e cross-body (que deixa as mãos livres ou atravessando a alça no nosso corpo ou no ombro). O tamanho dela é intermediário, o que atende a a grande maioria das mães e das saídas.

Anne: nosso maior modelo de bolsa, atende as mães que gostam de bolsas grandes ou que gostam de ter tudo a mão para nas saídas com os pequenos. Servem muito bem também as mães de gêmeos ou com filhos próximos de idade.

Paris: mães práticas, saídas rápidas ou com crianças já maiores essa bolsa é uma boa opção por ser compacta e bem leve.

Trio: o nome dela vem do fato de ter 3 formas de usar, com alças de mão, cross-body ou mochila. As alças da mochila ficam guardadas por um zíper e você tem a opção de deixá-las guardada enquanto não usa a função mochila. Com isso você tem realmente 3 bolsas em 1. Pode usar a mochila quando estiver mais casual ou a bolsa quando estiver mais arrumadinha. Serve a maioria das mães e pais (que adoram o fato de poder ser mochila).

Ruffle: tamanho grande e bem prática, ela é estilosa e espaçosa. Tem alça de mão e cross-body. Apesar do modelo grande, é uma bolsa bem levinha.

Todas elas são impermeáveis por dentro e térmicas de baixa duração. O trocador pode ser pedido no mesmo material.

A Baby Bag ideal para você é aquela que vai te atender na maioria das saídas com o bebê. Você é mais prática ou gosta de ter tudo a mão? Tem mais de um filho? Faz passeios longos ou mais curtos? Tem ajuda nas saídas ou normalmente sai apenas você e o bebê? Pensar em tudo isso ajuda na hora de tomar a decisão. E se quiser conversar mais a respeito pode nos enviar um whatsapp que te ajudamos: 11 97444-8686

Boa sorte ;-))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como surgiram as nossas Baby Bags e o que pensar na hora de escolher a sua

A Baby Bag, Diaper Bag ou Bolsa de passeio foi o item da lista de enxoval que mais pensei a respeito. Sou uma apaixonada por bolsas e aquele...